Soluções: Proposto por Cabo Sabino, Fortaleza e Brasília sediarão debate sobre Segurança Pública

Soluções: Proposto por Cabo Sabino, Fortaleza e Brasília sediarão debate sobre Segurança Pública

Dois requerimentos de autoria do deputado federal Cabo Sabino (PR/CE), que solicitam audiência pública em Fortaleza e Brasília, para debater com a comunidade, entidades de classe e representantes do Poder Público, a grave situação da Segurança Pública no Ceará e no Brasil, respectivamente, foram aprovados na Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado, nesta quarta-feira (05).

“Além de discutir a segurança pública com o Executivo, Legislativo, Judiciário, Ministério Público, temos que cobrar atitudes que sejam resolutivas. Acreditamos que já se tenha diagnosticado as causas. Caso não, vamos trabalhar  para diagnosticar. O nosso objetivo não é expor os Governos, mas realmente achar soluções e discutir Segurança Pública”, justificou o parlamentar.

Visita ao Espírito Santo

Também, de autoria do Cabo Sabino e do deputado Capitão Augusto, o colegiado aprovou requerimento que requer a realização de visita de uma comitiva de parlamentares da Comissão de Segurança Pública ao Estado do Espírito Santo, para debater a situação dos policiais presos em razão do movimento de paralisação dos policiais militares daquela unidade da federação.

Comentar